quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dando as caras...

Não acredito que eu consegui ficar tanto tempo longe daqui e de vocês amigas, mas estou sem tempo até para dormir... Desde que tirei 10 dias de férias em 14/11 a quase um mês atrás que minha vida tem sido mais corrida do que normalmente já era.
 
O negativo me deixou super pra baixo e confesso que isso me desanimou a estar presente no mundo das tentantes nos dias seguintes. Também estou com muito serviço no meu trabalho, muita coisa pra colocar em ordem na empresa do marido (administro a parte financeira e contábil), viagens, finalizando as aulas práticas da auto escola, aulas de Zumba, atividades na igreja e por ai vai... são no máximo 06 horas de sono por noite quando dá e muitas vezes o cansaço é maior do que as tentativas, que vão ficando para o dia seguinte...

A vocês que passaram por aqui antes, que sempre me visitam, peço desculpas por tamanho desprezo. Algumas eu consegui acompanhar pelo celular outras não por que a página do blog não abre e foi assim que eu soube de dois positivos em novembro, de duas amigas que acompanho faz tempo e que me deixaram muuuuuito feliz e também da chegada do Ravi!
Tenho pouco tempo mas não posso deixar de comentar uma a uma por que são especiais demais pra mim, estão sempre aqui me dando apoio e isso faz toda diferença.
Sabrina querida, mais uma vez quero te dar os parabéns e dizer que seu positivo encheu o meu dia de esperança, fiquei super feliz por você, ainda mais que tinha te falado para levar o teste de farmácia pra fazer no cruzeiro e dar a notícia de forma bem especial, acho que estava sentindo a chegada do baby, mesmo com marido ao lado, tenho certeza de que foi lindo e a comemoração em grande estilo.
Laura minha linda quero mais uma vez deixar registrado o quanto foi forte pra mim ver a foto do seu teste com um positivo lindo assim que acordei. Uma mistura enorme de sentimentos que não resisti e te liguei, precisava mesmo ouvir sua voz e ser contagiada com a sua alegria, já que meu negativo tinha sido um dia anterior. Tenho certeza de que nosso encontro será maravilhoso e eu espero até lá já está barriguda também...
Mariana querida parabéns pela chegada do Ravi, estou muito feliz que deu tudo certo e você está bem, que Deus abençoe tremendamente a vida de vocês. Fico imaginando sua alegria em estar com ele no colo... ;)
Bem quanto a mim, "Miss inconveniente" ainda não apareceu, lá se vão dois meses de atraso e eu não vou fazer outro exame por que acho que não estou grávida, isso é resultado do meus ovários policísticos. Tinha consulta com a GO no inicio do mês mas não fui por que não consegui fazer a ultrassonografia transvaginal que ela havia pedido. Como estou nessa fase de "Sem Tempo" resolvi deixar passar esse período de festas e fazer exame e consulta em janeiro.
Tenho um milhão de coisas para dizer, compartilhar situações com vocês, deixar registrado aqui o que tenho sentido, muitas coisas boas e ruins aconteceram, mas hoje não dá, então vou ficar devendo...
A empresa que eu trabalho vai dar férias coletivas no dia 20/12 até 02/01, mas nem posso garantir que vou ter tempo para atualizar o blog e visitar vocês, pois eu e marido viajamos dia 21 para Salvador - Bahia para passar o natal com minha família (Yupiii) e só volto pra casa dia 30. Estou MEGA feliz por isso, há 4 anos não passo o natal com minha mãe...
E por falar em natal...o que eu mais queria de presente nem precisava dizer né, mas seria perfeito anunciar a chegada do baby em 2014 na noite da ceia com minha família. ;)