segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Negativo ou Positivo???

Este post está dedicado a Laura, Mariana, Joyce, Thalita, Lyanna, Sabrina, Juliana, Talita, Mima, Luana e Manuela, minha inseparável amiga tentante.

Meninas vocês conseguiram me deixar mais ansiosa do que já sou!!!  ;)
A atitude de esperar é algo totalmente contraria a minha personalidade, como já citei anteriormente em alguns posts, mas eu estou com tanto medo de um "negativo" e também de um "positivo" que estou sem coragem para "xixar o palitinho" como diz a Mariana, Beta então acho que só vou fazer se completar 30 dias de atraso...

Eu sei que parece confuso ter medo dos dois resultados, mas é eu quero tanto ser mãe, que se for negativo eu sei que vou ficar super deprimida, triste, chateada e vou chorar horrores...Mas e se for positivo? Fico tremula só de pensar... estou com 20 kilos acima do meu peso ideal, passei por três médicos que me orientaram a perder peso para regularizar todas as taxas que estão fora do normal e ainda nem peguei o resultado dos últimos exames.

Sábado eu comprei um teste de farmácia e também coloquei o body que comprei para bordar "Papai Tô Chegando" vai que...está mesmo né... :)

Apesar dos meus medos e insegurança eu me convenci lendo os comentários de vocês que devo pelo menos fazer o teste e amanhã de manhã será a primeira coisa que eu irei fazer ao levantar da cama e seja o que Deus quiser!
 
 

 

6 comentários:

  1. Nossa to ansiosa pra saber seu resultado... se Deus quiser vai dar positivo, cuidado não roer todos os dedos até amanhã por que não roer todas as unhas será impossível kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai, flor, faz o teste sim. Vc já está bastantetempo atrasada. Eu vou fazer o teste com um dia de atraso (segunda que vem), haha. Apesar que eu entendo esta sensação ambígua, o medo do negativo, eu tbm tenho isso. Estou bem passando por essa faze, esperando a fase lutea acabar e é uma gonia só. Imagine esperar mais ainda após o dia que a M deveria vir... jesuis! Acho que não tenho saúde pra isso! rs

    Acho (e torço) que seu baby está chegando! :) vivaaaaa!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii já estou aqui mega hiper ansiosa junto com você!!! kkkk
    Faz mesmo, por mais difícil que seja independente do resultado é melhor você saber pois se infelizmente ainda não for seu milagrinho você poderá começar uma dieta com força total, e se der o tão sonhado positivo você se cuida e faz uma dieta saudavel de gestante e vai dar tudo certo!!! =)
    Amanha assim que ligar o PC já venho aqui ver noticias!!!
    Boa sorte amiga, Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Faz mesmo flor!!! Estaremos aguardando o resultado e torcendo muito para ser um lindo positivo!!! Grande será a comemoração!!!! Mas se por acaso der negativo não perca as esperanças... Deus já determinou a tua vitória!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tô ficando desesperada por você!!!!!
    Amanhã virá um super positivo, menina...estamos todas na torcida!

    ResponderExcluir
  6. Menina, faz logo o exame, e seja o que Deus quiser.
    Quanto ao seu peso, eu sei que é uma preocupação, tbm foi a minha(e continua sendo), mas hoje em dia temos várias formas de controlar essas taxas mesmo na gravidez, vai precisar mesmo de muito esforço, quando engravidei eu pesava 107 kg, e fiquei super preocupada, para minha surpresa, minha glicose e minha pressão que eram altos, regulou, dá para entender isso?! E o médico disse que eu não poderia engordar mais que 8 kg, assim cortei doces, massas e essas coisas engordativas e mergulhei nas frutas, conheci no consultorio obstetrico outra mamae que tbm engravidou acima do peso, e enfiou a cara em frutas e verduras, e por incrível que pareça estava de 39 semanas e tinha engordado apenas 5 kg, destes, 3 kg era o bebê, portanto se for para o seu filho vim agora, o recebe com toda a alegria do mundo, e faço tudo o que for preciso para que sua gravidez seja a mais saudável possivel que tudo vai dar certo.
    Torcendo muito por vc!
    Bjus***

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.