sábado, 20 de julho de 2013

Olá Dona Cegonha


Desculpe não ter me apresentado antes, na verdade deveria ter feito isso em abril, quando descobri que queria ser mãe e já estava pronta para viver esse momento.
Não posso ainda dizer aqui o meu nome completo, (tenho que manter o anonimato por enquanto) mas tenho certeza de que vai saber de quem se trata depois de ler o meu pedido. Tenho 31 anos, sou casada há 2 anos, tenho um marido maravilhoso e o maior desejo do meu coração (e o dele também) é que a senhora resolva pousar em nosso telhado. Sim, isso mesmo, queremos receber a nossa encomenda que deve estar bem guardada ai em algum cantinho, contando os segundos para estar em meus braços.
 
Acredito que deve estar muito ocupada e que talvez não consiga fazer as "entregas" diárias por completo, sempre deixando alguém pra depois, sem querer ser muito intrometida no seu serviço, só queria te lembrar que eu estou ansiosa, cheia de amor e carinho para dar a ele(a) e precisando muito que se não esqueça de mim.

Sabe dona Cegonha eu demorei muito tempo para tomar essa decisão e lhe escrever o meu pedido, hoje sinto um pequeno vazio que só será preenchido quando o meu Bebê chegar, então por favor me procura ai nessa sua lista enorme de entregas e dá uma prioridade, por que esse pedido é muito mais do que especial.
Certa de que em muito breve serei atendida, desde já agradeço pela sua atenção!
 
 
 

2 comentários:

  1. Será que ela sabe o endereço lá de casa também?! rss. Estou no aguardo! M.

    ResponderExcluir
  2. Hum... M
    Eu tenho certeza que sim!!! Ela só precisa receber a ordem do seu superior (Deus) e se organizar para a entrega. Eu tenho pedido para o Senhor todas as noites pra liberar logo essa entrega...hehehe
    Toda sorte de benção na sua caminhada!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Clique em "Inscrever-se por email" e receberá minha resposta.